Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

quarta-feira, 30 de março de 2011

[Bonús] Alvorada

Viajem com a galera. Quem não gosta?
Seria minha primeira viajem sem meus pais por perto. Seria grandes quatro dias fora de casa. Pena que pra mim, foram somente dois.
Na sexta série eu já estava me enturmando com a galerinha do mal. Na ida, fomos zuando a viajem inteira, cantando , pulando, fazendo molecagem.

Chegando lá, nós fomos divididos em grupos cinco, e cada um teria um monitor. Ai fomos arrumar nossos quartos. Até ai beleza. Aprendemos algumas brincadeiras como o:” Everbody dance Now. .two times.. .tree times..  ..  .. .let’s go. .. ..  . . .. ...Yeah!” Zuamos também no campo de futebol, e na piscina... tiraram uma foto e eu apareci no site! :D
Mas quando chegou à noite... momentos tensos vieram...

Eu acordei no meio da madrugada, com muito frio, com a garganta seca, com um puta cansaço, praticamente morrendo. O nosso monitor foi ver o que estava acontecendo comigo, eles me deram um remédio e eu melhorei um pouco.
No outro dia de manhã, eu já sabia o que eu tinha: Virose... a doença que me atinge com mais facilidade. Eu estava apenas na sexta série e me lembrava de que, todas as vezes que eu tive virose, eu passava mal, vomitava, e passava... mas eu ainda não tinha vomitado... então, como todos ainda estavam dormindo, eu fui até o banheiro e tomei muito, mas muita agua mesmo, até não aguentar mais, e vomitei. Pensei que já estava melhor, eu senti até um alivio. Fui com a galera na cachoeira.
Lá na cachoeira foi de mais... aquela agua gelada batendo nas nossas costas... que massagem gostosa... foda foi ter que andar tudo de volta pra andar.
Mas chegando da cachoeira, tive outro febrão. Fui pro meu quarto e descansei o resto do dia. O terceiro dia se baseou em cama e anoite nós fomos por hospital. CALMA! Não era comigo... eu fui por que eu já estava mal há dois dias, mas na verdade só me levaram por que um menino, o pinguim, inventou de pular na festa, caiu, e abriu o queixo. Lá no hospital só perguntaram coisas... nem viram se eu tinha febre - -‘.
Amanhecendo o ultimo dia de viajem, eu acordei bem, já dava pra zuar novamente... mas só deu tempo de andar na piscina mais um pouco.
Perdi a festa, as brincadeiras em grupo, as caçadas ao tesouro, as gincanas, as meninas...
Pelo menos eu ri demais na volta... “Por que não eu haaaa por que não eu” tem gente que não vai esquecer dessa viajem por causa dessa musica EUhaUEHEAUeahueahuea...

"Virose... a doença que me atinge com mais facilidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário