Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

terça-feira, 29 de março de 2011

[Bonús] Necessitadas - Parte 2

Depois que o Branco quebrou a perna, ficamos um certo tempo sem necessitadas.
Mas na sexta-serie, aconteceu algo meio que inesperado: Eu , Matsukue e Gabe na mesma sala de catequese.
Eu e o Matsukue já estávamos na mesma sala no ano anterior, só que com a chegada do Gabe, as coisas mudaram. As sexta-feiras ficaram mais divertida aueheauheaueae.Agente criou o ritual das necessitadas clássicas: Acabava a catequse, agente passava na locadora, pegava um filme e uma coca, e ia pra casa do gabe. ahhh bons tempos! aeuheaueahuea. Foi uma série de necessitadas saudaveis e sossegadas.
No outro ano, entram o Zé, o Branco, o Geronimo, que também começaram a necessitar nas sextas tambem. Ai viro o caos novamente! AEHuaehauehaeuahe mas era muito loco. Aqui vai outra das zueras que nós faziamos na casa do Gabe:

"Não vacile!
Uma das artes mais "não saudavel" que existiu! funcionava assim: A galera sentava nos sofá em forma de C fazendo com que todos estivessem voltados paro o centro mas ninguém estivesse na frente da TV. Com todos acomodados alguém pegava uma peça: seja um cinzero[o classico] ou um elefantinho de vidro e começava a passar um pro outro em ordem aleatória sendo que a pessoa NÃO podia vacilar Se não já era! auehueaheuhaeu"

O não vacile era classico... mas já aconteceram fatalidades com essa brincadeira também! aeuheuhae
algumas peças foram danificadas.... mas nada que nos abalasse [Malz awe Gabe!].
Tinha as vezes que agente jogava bola no fundo do gabe. Eu não me lembro muito bem por que eu era horrivel naquela epoca [como se eu tivesse melhorado] mas eu sempre ficava na roda :( ... lembro de uma vez, um chute, e já era a bola! ela ficou engachada no portão aehiaeuheau. Aqui vai outra zuera, mas essa beeeem mais leve:

"Mangueira Maluca
Agente simplesmente ia pra rua e ligava a mangueira em uma pressão consideravelmente alta suficiente para que a mangueira criasse vida! aehueahaeuhea. O objetivo: Se melhor o menos possivel... ou mais sei lá auhehheaaheueahae"

As vezes nos ocorria de trancar o Gabe fora da casa dele simplesmente por diverção!
Ele pegava a mangueira , e ficava atirando água para dentro da própia casa! Quantas vezes aquele computador e aquela televisão não enxarcaram. Teve uma vez, logo nas primeiras necessitadas, em que chegou uma entrega na casa do Gabe: Era uma coca-cola. Ele ligou pra mãe dele para saber se era pra ela, se era pra gente tomar. Mas agente já tinha comido. Foi ai que ele teve a ideia macabra de me chamar lá fora. No que eu sai, ele começou a agitar a garrafa... eu pensei: Fudeu! sai correndo pra não molhar dentro da casa dele [pessima ideia] ... fui até o fundo pela parte de traz da casa... mas o portão estava trancado... ai já era: Tomei um banho de coca... fiquei todo melado... que nojo auhaeuheauae.
Dai pra frente ocorreram episódio mais epicos ainda como : A Almofada , Kids , Maria magdalena, entre outros que eu postarei aqui xD.


"Necessitadas Clássicas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário