Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

terça-feira, 22 de março de 2011

A "Namorada"

E então estávamos na sexta-série. A classe tinha mudado, não muito, mas o suficiente para ser outro ano marcante. Philips apareceu. Pensa num cara de bem com a vida? alguém que simplesmente jogava golf, e no fim de semana pegava a ranger do pai dele para dar cavalo de pal. Ele mal chegou e já era o cara. Era amigão de todo mundo xD. E foi o primeiro cara que me pedio ajuda para conquistar uma garota. Haha. Mal sabia ele que eu não sabia nada do assunto.  Não sei se deu certo, mas ele apareceu na escola com um bouquet de rosas e um Cd do Angra ^^.
Mesmo já sendo da turma, eu estava louco para ser notado. Seja por quem não era do grupo e principalmente pelas meninas. E tem jeito melhor de ficar conhecido por meio de boatos? Eu inventei que estava namorando uma tal de Larissa [ lembra da lala?]. Os caras ficaram loucos com a descrição que eu dava: Morena, olhos verdes, corpão violão melhor que a Isa. Com a ajuda do Philips e do Pipinha, eu carreguei essa mentira por meio ano. As pessoas vinham me perguntar dela: "E a Larissa, como anda?" "Não vai apresentar ela pra gente?" "Mas cara, como vocês se conheceram?" ... era até diverdido ^^. Mas quando contei a verdade... aeuhaeueahuea foi bem mais diverdito. Ver a cara do povo perceber que havia sido enganado por meio ano não tem preço. As meninas com certeza me alfinetaram dai pra frente, mas agora eu tinha dado um bom motivo pra isso, então sussa.
Enquanto isto, lá  na rua de casa, agente começava a dar os primeiros passos no nosso fute de asfalto. Agente antigamente só jogava gol à gol, mas logo abandonamos devido ao tempo de partida [teve dia que começamos atarde e paramos quase na madruga o.o]. Ai começamos a brincar de golzinho. O chato era ter que desenhar o campo de tijolo toda vez que iamos jogar. Nesta época eu era muuuito perna de pal. Era cavalão, só ganhava a bola na falta. Me aproveitava do meu corpo.
 Foi uma das epocas onde eu estava mais rechonchudo. Minha mãe me levou numa nutricionista para fazer a dieta dos pontos. Em 1 mês se foram 7 quilos, no outro ganhei 2, depois +3 , +4 e +1. Pronto, o regime já tinha sido uma furada. Então comecei a comer linhaça junto ao feijão. Adivinha!?!? Eu fiquei anêmico u.u . Então parei com os regimes, já que era a época em que meu corpo iria mudar pra valer, era melhor esperar pra ver no que iria dar.
Então chegamos na Sétima e algo inovador aconteceu: Uma novata sentava a minha frente...


Proximo episódio: A Primeira "Amiga"


"Morena, olhos verdes, corpão violão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário