Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

quinta-feira, 31 de março de 2011

Nem Toda Novidade É Animadora...

Então, voltando para a linha do tempo, finalmente o colegial.
 Tempo de imensas mudanças. Tanto com minha rotina como comigo mesmo. A primeira grande mudança foi a mudança de escola.
 Não que eu tenha me matriculado em outra, só que a nossa escola mudou de prédio. Fomos estudar no prédio de uma Faculdade particular que, particularmente, não gostei muito.Não mesmo. Nossa escola antiga tinha um biblioteca enorme, com vários volumes, com xadrez , damas e os computadores pra gente usar. Já nesta, nem tinha biblioteca... pra mim não tinha, pois fui descobrir que a biblioteca da escola foi parar numa salinha do ginásio de esportes, lugar onde descobri só no terceirão. Você pode perguntar, “e a biblioteca da faculdade?”... essa biblioteca até que era responsa... mas nunca podemos entrar lá. Era um lugar fora da escola, restrito para os alunos da faculdade.
Outra grande mudança foi o espaço físico da escola. A nossa antiga escola pegava uma área incomparável com a nova. A antiga tinha varias árvores, um bom espaço verde , um ar bem respirável  um lugar gostoso de se viver. Já a nova, era cheia de concreto para onde se olhava. Era sufocante.
Além do espaço físico, a classe mudou... e mudou Muito! Saíram varias pessoas, e entraram muitas! ... e logo eu fiz um plano novo: Ficar amigo das meninas novas e assim, ter  uma possibilidade de um relacionamento novo. E deu certo... não o que eu esperava, mas criei novas amigas. E só. Eu até peguei meu violão, queria tocar uma musica bem bonita : Behind Blue eyes... é ... me ferrei ... pelo menos eu aprendi a tocar violão :D
O primeiro colegial não foi só isso. Outros posts virão....


"Não mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário