Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

quinta-feira, 24 de março de 2011

"Olha o ténis!"

E finalmente, ultimo ano do ginásio^^ q alivio xD. Ultimo ano e eu ainda n tinha feito nenhum progresso em relação as garotas. Agora o fato de chegar a esse ano não parece tão legal :s. Um ano com zueras e brincadeiras, fazendo mais amigos e conhecendo novamente pessoas. Lembra daquele Lopes quieto em seu canto? cada vez mais ele começou a se enturmar com a galerinha^^. Ele curtia os mesmo games que Yo e o Pipa, então foi "aceito" facilmente [como se pra ficar amigo da gente fosse difícil aeuheauhea]. Mas não foi somente ele que mudou na sala. Havia uma garota, a Tamy, que tinha entrado no ano anterior. Eu não a conhecia, só ouvia boatos de "ações não politicamente corretas" sobre seu respeito, mas eu não julgo sem conhecer a pessoa primeiro. Eu não me lembro ao certo como ela foi parar na nossa roda de zueras, mas uma vez que ela caiu no "Olha o ténis!" aeuheauheauae ficou marcado. O pior que agente via ela, já pensava automaticamente e falava "Olha o ténis!" e o melhor é que ela caia toda hora. EAHuaehuaeheauhea, Grande Tamy. Ainda me lembro como ela não gostava que colocassem "e" no nome dela: "Não é TamirEs!" aeheuaheauea.
E então, veio o aniversário dela. Eu e pipa fomos convidados *---*. E naquela noite ouve a conexão de grupos distintos ^^. No aniversário conhecemos a Alonso, que hoje é nossa amigona, que tinha medo de banana! AEHUAEHUAEHAUEEA  agente começou a zuar por causa disso, mas logo estávamos lá, conversando um monte de babozeiras^^.  Detalhe: ela também era da nossa sala ^^.
E Então, no ultimo semestre do ano, eu comecei o movimento migratório na sala. Eu me mudava de lugar, e ia lá pro canto da sala para conversar com a Alonso. Logo o Pipa se juntou ao movimento. E logo as amigas da Alonso tambem começaram a conversar com agente. Pronto! estava formado ,o que hoje eu posso dizer, os meus melhores amigos ^^.



Daqui pra frente existe muuuuuuuuitas histórias para contar, porém ,antes de entrar no colegial, vou contar alguns episódio separados que merecem atenção ^^. Assim , pontos nas minhas histórias serão melhores intendidos. Digamos que virá uma série de bónus ai. Mas logo volto com a tragétoria original do The boy's way! ^^


 Pronto! estava formado ,o que hoje eu posso dizer, os meus melhores amigos ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário