Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

domingo, 20 de março de 2011

Escola Estadual Professor Anisio Carneiro

Ah a escola... quem não se lembra da sua primeira aula, daquele vez que não queria largar o braço da mãe por nada no mundo? Grandes foram os momentos em minha primeira escola. Do pré, eu tenho somente duas lembranças marcantes: Minhas aulas com macinhas [que pra mim seria toda aula >.<] e As Aulas De Educação Física. Não que eu não goste de esporte [na verdade eu amo esportes] só que... o nosso professor nos levava até uma casinha num canto da escola, entrava no escuro, e saia com uma mascara aterrorizante. Pronto. O suficiente para eu não querer ir mais nas aulas as quarta [se eu lembro até o dia da semana , imagina como foi marcante]. Minha primeira série foi normal , como qualquer outro aluno. Já na segunda e terceira série... minha afinidade com a matemática começou a crescer muito. A prof. nos passava tabuadas todos os dias da semana... até que um dia eu virei para a prof. e disse: "Não vou mais fazer. Eu já sei tabuada." ela então fez uma chamada oral comigo ali na hora. 100% YOU ARE ROCK !!!. A professora surpresa, deixou eu não fazer as tabuadas xD. Ao mesmo tempo, na minha rua, surgiram mais amigos: Dois primos que se mudaram pra perto de casa, o filho da mulher que vendia sorvete e dois sobrinhos do P.H. . Agente começou a brincar com frequência na rua. Chegamos a brincar de noite. Ficamos bons amigos. Mas houveram algumas brigas também. Mas logo, eu me tornei o "gordinho legal" do grupinho. Todos eram meus amigos... eu até me complicava para escolher um time, já que não queria deixar ninguém de fora. Pior que isso se segue até hoje. Ouve um dia , na casa do P.H. , eu e seus sobrinhos jogando Nintendo 64 [na verdade eu assistia] a mãe deles , irmã de P.H. saiu do banho sem toalha. OHHH AEHUAEHAEUEHAU foi a primeira vez que vi "A coisa"... na verdade era as coisas né aeueahueahaehu ela demorou pra perceber que eu estava na sala... eu não tive reação... só fiquei assim =p . Dai em diante... claro que surgiu um interesse no assunto ... e logo encontrei a coleção de "coelhinhas" do meu pai. Pensa numa casa que lotava quando meus pais saiam. EAUHAEUHEA. Essa época, eu não perdia um filme de sessão da tarde. E aprendi que o amigo que sempre está do lado da garota , que não é o marginal hardstile se ta bem no final. PUTA ENGANO MEU! ...
Próximo Episódio : Quarta Serie : O primeiro amor secreto. 


"... só fiquei assim =p "

Nenhum comentário:

Postar um comentário