Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

quarta-feira, 23 de março de 2011

A Primeira "Amiga"

Não sei se todos já perceberam, mas quem olha em volta de mim, sempre tem um grupo com garotas... o que até a sexta-série era super improvável. Mas como isso foi acontecer? Resposta: Botura ^^. A Botura era uma aluna nova, e acabou sentando na minha frente. Logo, por trabalhos, me empresta isto, me empresta aquilo, começamos a conversar normalmente, como se ela fosse um dos caras. Agente raxava de varias coisas :D. Eu lembro de uma vez quando ela levou o hino nacional feito só de marcas... ainda me lembro q o hino terminava com " Coca-cola Bombril!" uaeeuaheauea. Pipinha e Matsukue também eram amigões dela. Foi a Minha primeira amiga de verdade. Ainda me lembro da Confição do meu colega... ele disse que no fim do ano tentou ficar com ela, e ela disse não. Não sei por que, mas fiquei feliz por isso >.<. Mas, tudo que é bom dura pouco. No outro ano ela foi embora :S... mas eu ainda tenho o msn dela xD.
 Neste mesmo ano, entro o Lopes na sala. Me lembro do primeiro dia de aula. Era para formar grupos de 4 pessoas. Sei que isso pode gerar piadinhas, mas bobos são aqueles que riem disso u.u . Então, eu e o Pipinha decidimos recepicionar os alunos novos. Sentou eu o Pipa o Lopes e o MAL...ricio aehueahuaehae .... ainda raxo com isso ^.^ . O Maurício ficou mas pro outro canto, já o Lopes ficou ali perto da galera, mas era quieto pra caramba. O Lopes tem uma mancha no braço, e tipo, quem não o conhece fica meio com receio de perguntar... mas logo a Dona Márcia fez as honras de tirar a duvida de todos: Era de nascença... então de boa ^^ . Depois disso ninguém ligou mais ^^.
 Neste ano também teve uma obra de arte na sala de aula: Philips apronta mais uma xD. Eu havia contado a piada do chu  para ele [farei um post especial com essa piada]... ele não se enquietou e a contou para a professora de Gramática... AEUHEAHUAHEUa deu o maior rolo.
Ainda na sétima, aconteceu algo que, até então, era impossível para mim: Eu sai de casa anoite sem meus pais! u.u  .... velha e charmosa Free-burg. Alguns aniversários lá. Me lembro até hoje como eu comecei a gostar de musica depois de um aniversário em que eu ouvi Numb :D ... as festinhas lá eram tão de boa ... foi uma época em que agente zuava e dançava só pra zuar com as meninas e dos caras noobs q não sabiam... isso futuramente gerou uma competição saudavel, né Pipinha aehauhhuaehuaehuae ... 

Mas, depois da Botura, demorou um pouco pra fazer outra amiga... mas o interessante foi que com ela, "entramos por grupo delas".

Próximo episódio: "Olha o ténis!"


"Foi a Minha primeira amiga de verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário