Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

terça-feira, 29 de março de 2011

[Bonús] Saturday Nigth

Na sexta serie, no terceiro bimestre não tivemos provas e todos os alunos ficaram com 10. :D.
Falando assim até parece que foi fácil. Mas não foi. Agente teve que fazer uma apresentação para as outras classes. A classe que tivesse a melhor apresentação ganharia 10 em todas as matérias, a que ficasse em segundo lugar ganharia em todas – menos  1 matéria, a que ficasse em terceiro todas menos – 2 e assim em diante.  Como na nossa sala tinha varias “bailarinas” agente repartiu  a sala em dois grupos. No meu grupo havia 5 meninos e 5 meninas. Nós iriamos dançar “embalos de sábado anoite”... Meu Deus... eu só havia dançado nas festinhas e não intendia nada de interpretação. Mas vamos lá! xD.
O primeiro ensaio foi na casa do gabe [ pra variar]. E cadê que agente ensaio? Foi a maior zuera. Como os meninos começavam sentados num banco. Pegamos umas cadeiras de plástico para encenar  a situação. Haha, foi um tal de puxar a cadeira do outro. Quem acabou no chão foi eu ¬¬’’ ... prosseguindo, as meninas foi ensinando agente, mas pensa nos pé duro! 
Depois de muito esforço, nós conseguimos fazer a dança uma vez completa. Então fomos relaxar. As meninas invadiram a cozinha do Gabe, e fuçaram tanto até sair uma pipoca de lá O.o ... mas isso não foi o mais trágico... as meninas começaram invadir a casa e entraram no quarto do irmão dele. Pronto: Encontram a coleção de revistas dele. Pensa na confusão. E o mais engraçado era os comentários delas... só pra rir! xD
Voltando a dança, começamos a ensaiar no anfiteatro da escola. Eu me lembro bem do dia em que eu levei meu traje para as meninas aprovarem... fail! Só apareceu eu no ensaio. Haha ganhei moral com elas e além disso, elas curtiram minha roupa.
Depois de vários ensaios, chegou o dia da apresentação. Varias coisas foram apresentadas: Desde noções de karatê, até um show de rock muito bom! A galera todo saiu do chão :D.
Ai, antes da nossa apresentação, foi a outra turma da nossa sala. Muuuuito massa Rolla Back girl... os meninos batendo os pés lá... só pra rir do Pipa e do Philips.
Quando terminaram, fomos pra traz das curtinas... e assim dançamos, curtimos , erramos , mas ninguém ligou. Quando terminamos, todos aplaudiram com fervor. Nós já estávamos saindo do palco, a diretora virou pra gente e disse: PAREM! Vocês irão dançar de novo [como assim :o] ... a televisão veio nos filmar [ a ta :D].
Dançamos novamente, filmaram, ficamos na tv por 1 mês... é, arrasamos xD.

Saturday Nigth

Nenhum comentário:

Postar um comentário