Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

segunda-feira, 21 de março de 2011

Nova Escola, Novo Mundo

Estava eu, na casa de um amigo ali da rua, jogando Mega-Man x4, fritando no play, quando o telefone toca. Era minha mãe, toda empolgada falando que eu tinha passado em primeiro, que eu era o melhor, que eu era bom [Sou Foda! haha]. Na hora eu fiquei meio assustado com a impolgação dela, e deixei de lado. Mal sabia que aquela noticia ia mudar toda minha vida.
Umas semanas depois, meu pai chama a familia para uma reunião. Tenso! a ultima reunião que havia ocorrido foi quando meu pai mudou de emprego [na verdade, voltou pro antigo ^^]. O assunto da reunião era eu entrar numa escola particular. Particularmente falando, eu não fazia a mínima ideia do que me esperava: Nem em uma publica, muito menos numa particular. Só sei que no ano seguinte, lá estava eu: Com camisetinha branca com um óculos no rosto e uma puta vergonha de falar com quem fosse.
 Eu já conhecia um carinha da minha turma, o Zé. Agente tinha ido no cinema uma vez, e nossas mães eram amigas, mas nem acabei falando com ele. Foi o Pipinha nineninenine e o Matskue que me acolheram aUEHEAUHAEUAE. Gustavo Guilherme e Juliano: Grandes Aulas de matematica no fundo da sala EUhaeuAEHueaheau. Agente destruía de verdade.  Chagamos no ponto de estar 10 aulas na frente do professor. Era de humilhar aheuheauaeheua. Em contra partida, eu sofria com o inglês. Teve dia que eu desabava em desespero em casa. Mas logo intendi o esquema: a galera acaba, e agente copia :p.Logo me inturmei com a galera. Logo descobri que não existia a resistência que eu imaginava. Tinha o Maicon e o Wilson: Duas figuras singulares.
 E tinha as meninas.
 Caramba, nunca tinha visto tantas meninas bonitas num só lugar. E o mais tenso, eu iria vê-las todos os dias! :o ... eu sentava no fundo da sala, perto de uma das meninas mais bonitas, se não a mais daquela época: karma do meu destino, ela tbm era Isa. Eu admirava ela pelos cantos, mas dessa história ninguém sabe. Eu logo criei um vinculo que nunca existiu entre agente. Ela não parava de falar com suas amigas em voz baixa, e logo achei que era comigo! logo criei uma mania de perseguição, acha que sempre que alguma menina cochichava era algo sobre mim. Eu era feio? Era gordo? Era estranho? Eu fedia? não sei ... só sei que foi um longo ano passando em silencio, com medo do que estavam falando. Eu cheguei a planejar uma emboscada para arrancar a verdade delas. No fim, eu finalmente percebi que não havia motivo algum pra ela falar de mim. E que se eu quisesse realmente chamar atenção, eu deveria fazer algo grande!

Próximo episódio : A "Namorada"



... logo criei uma mania de perseguição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário