Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

segunda-feira, 28 de março de 2011

[Bonús] Piada do Chu

Piada do Chu

 Estava eu indo ao meu trabalho , como todo dia faço , quando de repente eu vejo uma fila.
Não era uma fila normal. Havia muitas pessoas naquela fila , que chegava a sair daquele ginasio.
Mas não havia nenhum jogo aquele dia.Se quer tinham anunciado o que haveria ali.
A turma da fila entoavam um canto estranho que eu não entendi de principio
Fiquei curioso. Mas continuei pro trabalho.
Na volta , eu tive uma enorme surpresa.
A fila estava maior!
Meu Deus , o que seria aquilo?
Eu , então resolvi entrar na fila e conferir o que se passava ali.
Logo , me envolvi naquele canto estranho:
"Queremos Ver o CHU ,o CHU é bom! o CHU é legal! CHUCHURURUCHUCHU!"


Fiquei mais curioso ainda: Quem era chu?
Por que ele é bom?
Por que ele é legal?
Então continuei na fila e o povo cantando
"Queremos Ver o CHU ,o CHU é bom! o CHU é legal! CHUCHURURUCHUCHU!"
Depois de muita espera...
Finalmente minha vez de entrar lá!
Porém, para o meu azar ...
o segurança do lugar pediu pra que eu me retirasse
E voltasse com roupas brancas , pois o chu só pode ser realizado com o povo todo de branco
Mas o povo da fila não estava de branco! se não eu saberia disto...
O segurança mostrou que eles já tivham visto o chu , e que haviam deixado suas roupas no lugar
Droga ...
No outro dia , eu voltei lá
Todo de branco , 


até com a cueca branca
Mas ...


A fila novamente ...
Aquele fila não parava de crescer!
já chegava a dar a volta no estádio!
e todos cantando :
"Queremos Ver o CHU ,o CHU é bom! o CHU é legal! CHUCHURURUCHUCHU!"
eu estava euforico e ancioso
Finalmente iria ver o chu.
eu já cantava com o povo:
"Queremos Ver o CHU ,o CHU é bom! o CHU é legal! CHUCHURURUCHUCHU!"
foi quando que 
faltando 5 pessoa pra chegar em mim :
O segurança informou que não cabia mais ninguem no ginasio.
Ahhhh eu fiquei louco



acampaei ali na frente , para esperar por uma vaga
e todo cantando
"Queremos Ver o CHU ,o CHU é bom! o CHU é legal! CHUCHURURUCHUCHU!"
Foi quando que algumas pessoa sairam
e finalmente eu pude entrar!
Quando eu entrei lá
Todos estavam na arquibancada 
gritando
è isso ai chuuuu
Você é massaaa
Você é dahora!!!
Vai lá Chuuuu!!!!
...
No meio do ginasio tinha uma piscina e uma tocha
Eu procurei um lugar pra mim 
enquanto o povo cantava.
De repente , todos se calaram...
Um negão enorme entrou no meio do ginasio
Foi até o meio da pscina
Pegou a tocha e 

























CHU!

7 comentários: