Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

sexta-feira, 25 de março de 2011

[Bonús] Necessitadas - Parte 1

 No meio da quinta-serie, em uma tarde normal em que eu teria educação física, minha mãe vira pra mim e me diz que vai sair e só ia voltar mais tarde e que eu deveria pedir para algum amigo meu se eu pudesse ficar na casa dele até minha mãe voltar. E foi ai que um ritual foi criado xD. Nesta mesma tarde, na escola antes do professor abrir o portão, eu viro pro Gabe e digo, inocentimente: "Gabe, eu NECESSITO ir na sua casa depois da aula!" ... ele não aguentou o começou a rir aehuaehuea. Eu expliquei pra ele e fomos de boa pra lá .
Logo eu fui convidado de novo para ir lá, só que era minha iniciação e a iniciação do "Pops", e como ele e o gabe eram os alvos de zueras da galera, eu fui poupado dessa iniciação, que basicamente funciona assim:

 "Jardim de Inverno
Alguém que já conhece a "trakinagem" entra no jardim de inverno e inventa uma desculpa para chamar atenção de todos. O jardim de inverno só tem uma entrada e uma grade para o lado de fora. Por cima se passam umas "tiras" de concreto , tendo um pequeno espaço entre elas. Quando o novato entra no jardim de inverno, os outros veteranos no lugar fecham a porta e trancam o novato e um veterano lá dentro. Geralmente, este veterano é magro o suficiente para subir pela grade e passar pelas tiras lá em cima, deixando o novato sozinho lá dentro. Enfim, o novato fica preso e os veteranos vão pra fora para atirar jatos de agua com a mangueira :D"

Quando o zé gritou: "Cara que lagarta estranha é essa aqui???" eu não sabia da brincadeira e já estava lá indop ver o que era. Para não estragar a zuera e deixar só o Pops lá dentro, Matsukue me segurou antes de eu entrar. Na hora não entendi. Mas logo agradeci. AUEHUAEHaeue o cara quase chorou lá dentro , alegando que estava gripado e a mãe iria brigar com ele U.U
Depois disso, libertamos o coitado, ficamos zuando um pouco lá, na net, na tv, comemos, e depois... a Brincadeira do Sofá...

"Brincadeira do Sofá
Basicamente é um 'montinho', só que no sofá. A pessoa corre em direção das costas do sofá e pula por cima e fica deitado, Logo vem o próximo e assim em diante até o ultimo. Quando alguém não está aguentando mais, não adianta pedir socorro. O código para o povo descer era NASCAR.

E assim fomos zuar novamente. Pops novamente foi o primeiro, eu em seguida, depois Matsukue, Zé, Branco [coitado, nem tinha citado ele ainda no blog...] e o Gabe pra finalizar. O Pops começou a gritar rapido NASCAR NASCAR NASCAR , todos foram caindo e sairam rolando. E Começamos a raxar. Agora era minha vez de ir por baixo. E por cima toda a galera :(. Obviamente, Não demorei muito pra gritar NASCAR ... mas eles não correspondiam. Não sei se foi meu desespero, mas joguei o corpo pro lado para que eles sairem de cima. o Pops caiu e saiu rolando. Matsukue caio e saio rolando. O Branco [que azar] caiu e ficou. e o Gabe acabou caindo por cima do pé dele. CRACK! foi o que eu ouvi na hora. Quando olhei para o pé do branco fiquei muito very super a lot tensamente preucupado e assutado: O pé direito dele havia virado uns 120 graus sentido horário. Eu fiquei um momento assim O.o ... e claro, o Branco começou a gritar de desespero e de dor. Todos estavam super assustados com aquilo. Então o Fá, irmão do Gabe, ligou para a emegencia e chamou uma ambulância. Numa tentativa de deixar o Branco mais confortavel, Pops tentou falar umas coisas para ele. Não deu certo. Então ficamos esperando a ambulância lá no fundo. Estavamos bem desesperados. E a ambulância não chegava, E agente já tava ficando puto. Depois que ela chegou, e levou ele, eu fiquei mais aliviado, mas ainda tava em choque. Pensei em até não ir no outro dia na escola. E assim a brincadeira do sofá acabou... mas as Necessitadas não.

Brincadeira do Sofá - Colírios [a nossa era melhor]

Nenhum comentário:

Postar um comentário