Não Deixe Nada Pra Depois!

NOVO AKI???

Entre aki e acompanhe do primeiro episódio!
http://theboysway.blogspot.com/2011/03/introducao.html

domingo, 20 de março de 2011

Meus Primeiros Erros ...

Toda essa tragédia que é minha vida teve um começo. E como não quero pular nada, vamos começar realmente do inicio. Eu já morei em 3 casa diferentes, sem contar a republica onde vivo actualmente. Porém , me lembro vagamente da minha segunda casa que era um sobrado , da primeira não me lembro de nada. A maior parte de minha vida eu morei na minha velha casa da Cohab Cris ...é aquele bairro que se esconde da cidade. Quando eu era bem pequeno , chamavam ali de "rocinha" pois as ruas não eram asfaltadas, e também havia um tom malicioso nisto, já que ali seria um bairro de "bandido maconheiro". Agente morava na esquina , só que no fim da rua , então só tinhas três vizinhos mesmo , só que o dos fundos eu demorei para conhecer. Ali eu fiz meus primeiros amiguinhos antes de entrar na escola : O Filipe, que era o vizinho da frente;o "P.H." que era o vizinho do lado [não posso colocar seu nome por motivos que virão em outro episódio] e também a Larissa. Ela era a neta da vizinha do P.H. . Quem nunca teve a sua "namoradinha" quando tinha 5 anos? era isso que acontecia. Nossas mães nos usavam como bonecas , dávamos celinhos e depois rimos atoua e depois ficávamos com medo do tal "sapinho". A "lala" ,como eu chamava ,mas para frente rendera outro episódio. Bom, quando eu  iria entrar na escola , eu e a lala tínhamos engordado, e acabamos "rompendo" aeaehuaehaeuheu tenso com 6 anos terminar com a primeira garota xD ... ela foi morar em outra casa ,mas acabou que estudamos juntos no pré. Mas foi só isso.
 Agora vou contar alguns fatos que vão mudar minha vida daqui pra frente. Nesta mesma época, eu ganhei meu PsOne [eu queria um super nintendo x.x  mas logo fiquei super satisfeito :D] . Outra coisa que mudou minha vida até hoje. A primeira coisa que descobri na escola foi que eu não tinha letra bonita. Tudo o que eu aprendia eu queria comparar com minha irmã, mais velha por 4 anos. Ela tinha uma letra linda , redondinha. Já a minha , era um garrancho. Ganhei um caderno de caligrafia, mas não o fiz. Disto de me comparar com minha irmã ser boa com as letras, eu descobri que ela não era tão boa com números. Dai eu decidi que gostava de números, pois eu n queria ser bom na mesma coisa que minha irmã.

No próximo episódio : Escola Estadual Professor Anisio Carneiro.


"Ali eu fiz meus primeiros amiguinhos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário